terça-feira, setembro 07, 2004

 

 

resposta a duas perguntas


flor Posted by Hello
Antes de mais, e como estás longe, minha Sereia... ofereço-te esta flôr - bela e alegre como tu. Deixaste uma pergunta no ar... terão sido duas?
Amor platónico, se tenho? Não é fácil responder a essa pergunta... porventura é mesmo perigoso - digo-te sim e posso estar involuntariamente a mentir, digo-te não e estou a acobardar-me. Acho que o amor platónico, nasce em mim, crescerá como esta flôr e atingirá o esplendor... sendo que para isso, e tal como uma flôr precisa de água para viver, aquela água que só tu, minha Sereia me podes proporcionar... afinal, és o mais belo ser dos Mares!
A 2ª pergunta... se tenho receio de amar?! Não, nunca em tempo algum. Porque como disse Gibran tal como te mostrei: "Receias a luz do sol? Receias a água do mar? Receias a aurora do dia? Receias a chegada da Primavera? Pergunto-me porque recearás o amor.". Como se pode recear a essência da própria vida?

Para ti, minha Sereia... tudo de bom, aquele beijo! E quiçá... o meu amor!
Comments:
K lindo k foram as respostas... xorei.. pk xorei?d tao lindas palavras k bailaram, despertando a musika k existe em meu coração e c elas dançarei toda a noite até a lua ate a lua descer e o sol renascer... :) és o meu principe... * * Akele beijo..e quiça tb o meu amor :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?