segunda-feira, janeiro 17, 2005

 

 

...saudade...


A(Mar) Posted by Hello


O leve entranhar do teu sal nas minhas carnes,
o teu aroma que me impregnava os poros,
a pele sabor acre... livre,
insensivel à mais dura das dores,
encontrando no teu abraço,
a mais bela expressão do sentimento que me une a ti!

...estás longe, e continuo-te a amar com ainda mais intensidade, a saudade é luz ofuscante que me cega e me fere a alma. O teu sentir prende-se a um som, a uma palavra... a uma lembrança.

Bem sei que voltarás em poucos dias, bem sei que em poucos dias te terei nos meus braços e poderei olhar-te de novo açucarando as palavras que sempre te direi! Mas o meu mundo és tu... onde me poderei fixar? ...sem um abrigo para me abrigar...

Aqui te espero, alimentando-me de sons e palavras... percorrendo os trilhos da saudade, matando o tempo contando-o! Escrevendo palavras para que possas sentir-me aí, mais perto de ti! Sinto-me grato por te poder amar, por te conhecer e por um dia ter podido dizer-te: "AMO-TE"
Comments:
Tu tá memo apeixonado rapai! Agorá é só baibe... Comé Custóia?
Agora a sério... fico feliz por estares feliz com a tua dama. Que se mantenham juntos por muito tempo... pois vejo que teremos grandes poemas de amor.

Paz amigo...
 
Tinha que te dar os parabens pelo teu blog.
Dos melhor que já passaram pelo meu monitor.
Continua o bom trabalho.


Haloa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?