sábado, novembro 26, 2005

 

 

O tudo ou nada... na terra dos Sonhos




















Como o passado já lá vai, e como mais uma etapa começou, nem me vou alongar sobre o porquê do Saca ter tão prematuramente ter ficado pelo caminho em Haleiwa. O importante a reter, é que nada está perdido e que o WQS 6* de Sunset já começou e Saca tá em prova.

Assim, o O'Neill World Cup of Surfing tá ai a bombar, tendo no primeiro dia presenteado todos com umas de 6 a 8 pés, um pouco partido mas suficiente para uns tubázios ao bom estilo hawaiano.

Esta é a derradeira prova para o Saca. Como bons portugueses lá andamos de calculadora na mão a fazer contas, mas parece-me a mim que (também como bom português) o Saca vai deixar tudo para o fim, acabando mesmo por entrar no tão almejado circuito WCT. Saca tem todas as condições para fazer uma boa prova, ainda para mais num local onde se sente em casa, sendo Sunset quase que um talismã para ele - em 2000 ficou em 2º lugar nesta prova sendo superado na final pelo hawaiano de mau feitio Sunny Garcia.

Saca entrará no round 96 e terá como adversários, o brasileiro Pablo Paulino e os australianos Drew Courtney e Beau Mitchell bem como Justin Mujica que terá pela frente o brazuca Guilherme Herdy, o inglês Russel Winter e o australiano Ryan Campbell. Também Marlon Lipke entrou nesta prova tendo caído no heat 6 do round 132, em sexto lugar.

Enfim, boa sorte para os nossos dois tugas. Força Saca e força Justin!!!
Comments:
Go surf! Boa sorte para os nossos catraios.
 
Luto com o Tempo, que me não dá tempo, para em oportuno tempo vos visitar.
Por isso venho, reconhecidamente, agradecer aos que passam e comentam nos meus blogs.
Também quero saudar os que, talvez como eu, não tenham tempo para me visitar.

Abraços
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?