segunda-feira, dezembro 19, 2005

 

 

um novo projecto!

Como poderão ter reparado (ou não)... o nome com que assino neste blog mudou! Não há grandes razões para que isto tenha acontecido, apenas me apeteceu!! Não mais me identifico com o pseudónimo muito próximo do nome verdadeiro e por isso modifiquei a minha assinatura para uma palavra bem mais familiar.

Mudando radicalmente de assunto, numa visita recente ao blog do meu amigo Nis_Latromi "A Pequena Caixa" aproveitei para pegar numa ideia! Contar uma história em pedaços, integrada no tempo... uma coisa que há muito queria fazer de forma intensa mas que nunca consegui, tendo-me resumido a pequenos contos que alguns (os mais antigos leitores) se lembrarão, certamente!

Aliás, irei postar já de seguida um pedaço de texto escrito há já algum tempo, um pedaço de texto que era para ser o inicio de um livro... mas que até hoje tem estado esquecido bem la no fundo deste hard-disk!!!

Espero conseguir assim levar este "projecto" a bom porto!! Começarei aqui no SSD mas provavelmente criarei um blog unica e exclusivamente para condensar todos os capitulos desta história!!! E já agora, acompanhem também o épico da Pequena Caixa!

um bem haja!!! Cuze!!
Comments:
Bem-haja Cuze! Espero bem que isso vá para a frente. Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?