quarta-feira, agosto 02, 2006

 

 


Praticamente 5 meses sem escrever neste espaço!!
Fruto de um semestre académico infernal, onde o pouco tempo livre, foi canalizado para as coisas reais, do mundo real! O blog, os foruns... o espaço virtual ficou para segundo plano! É complicado ter sequer uma réstia de inspiração, quando se está sob pressão. Aliás, nesses momentos haverá algo melhor do que o ombro amigo daquela que nos ama?

No que diz respeito ao que poderia expor neste espaço, nestes cinco meses pouca coisa mudou! E hoje que volto de novo a escrever, ao fim de tão longo periodo de ausência, o momento é de descompressão.
Descompressão de um semestre sobrecarregado de trabalho. Descompressão da vida boémia que caracteriza a vivência universitária em Évora... Em suma, descompressão de 9 meses carregados de stress. Do stress próprio de quem carrega nas costas a responsabilidade e o dever subjacente ao término muito próximo do seu curso...

Mas entretanto e enquanto descomprimo, vou sonhando com a próxima surfada, talvez já no próximo fim de semana, depois de no anterior ter levado uma valente carga de porrada no Barbas (Caparica).

Sonho, em finalmente visitar o meu reduto mágico! O litoral sudoeste... onde surfei pela primeira vez. Onde me sinto em casa, fora de casa! Onde cada pôr do sol tem aquela magia única... onde vivi alguns dos mais intensos momentos da minha existência. Onde não ponho os pés há mais de um ano... onde não surfo há pelo menos o dobro... onde nunca tive a oportunidade de privar com a minha "soulmate"...

E espero... espero por Setembro... espero pelos dias que me levarão finalmente, de volta aos locais mágicos naquele pedaço de costa maravilhoso. Mas desta vez acompanhado por uma parte importante de mim: ela, a mulher que me faz feliz!!

Será tão dificil de imaginar o brilho dos meus olhos, momentos depois da surfada, ao observar o belo por do sol, com ela nos meus braços, no pequeno mas mágico areal da Arrifana?!

Não será isto, a imagem nitida de um momento feliz? Ora para mim é...

Pura vida!!
PAZ (STOP BOMBING LIBANO!!!!)
Comments:
heyas alentejano :P
o texto esta simples mas magico !!
nota-se claramente que para o fim levantaste voou , no mundo dos sonhos !
fazes bem !! e bom sonhar acordado!
tb adorava conhecer esse pedaço de costa magica, de que tanto já ouvi falar ! e de ver tb!(norte-sul)
(nostalgia)
hug
ps: agora nao te deleixes mais 5 meses !! :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?