sexta-feira, setembro 29, 2006

 

 

dois anos e oito meses

foto: Cuze


Um blog é o espelho do seu próprio autor.
Este blog não foge à regra, e tal como o seu autor... é inconstante, desregrado e pouco dado a periodicidades rigorosas. Talvez por isso não se pode dizer que tenha tido, nos seus dois anos e oito meses de existência - oito meses no Sapo e os dois ultimos anos no Blogspot, um sucesso arrasador. Aliás, está bem longe disso.

No entanto, nestes dois anos e oito meses de existência, o saldo tem-se cotado como positivo e tanto assim é que continua vivo e para durar. Existem épocas de maior veia criativa, existem épocas de total ausência de textos... é assim a vida de um blog de um só autor. O espelho de si próprio e das suas peripécias. Desde o inicio deste blog, muita coisa mudou no mundo... e especialmente em mim, o autor. Este que está sentado em frente ao monitor escrevendo estas palavras, não é propriamente o mesmo que escreveu as primeiras letras do primeiro post do SSD no dia 2 de Fevereiro de 2004. O daqueles tempos era descomprometido, o de hoje é comprometido e mais feliz do que nunca... o daqueles dias raramente surfava, o de hoje pode surfar mais vezes... o daqueles dias tinha uma 6'3", o de hoje tem uma 7'6"... o daqueles dias tinha um VW Polo vermelho de 93, o de hoje tem um Fiat Punto comercial preto de 97... o daqueles tempos estava no inicio da sua vida académica, o de hoje prepara-se para ser engenheiro... Enfim, muito a minha vida mudou e este blog acompanhou algumas dessas mudanças, reflectidas em palavras neste mesmo espaço.

Olhando para trás, observo com prazer duas situações que relevo com especial interesse: a citação na revista feminina de surf Magnolia e a convicção de que este é um dos mais antigos blogs de surf nacionais. Esta última, e sem ser rigoroso, é no entanto facil de perceber se se tiver em conta que no inicio - há dois anos e oito meses - dificilmente encontraria um blog que falasse de surf (existiam o Ondas e poucos mais). Hoje, passado todo este tempo, sorrio ao ver que na blogosfera proliferam bastantes mais blogs de surf, sejam na sua vertente mais literária, sejam na sua vertente mais fotográfica. Foi isso que constatei ainda hoje onde em poucos minutos fiquei a conhecer mais uns 4 blogs de surf...

Num fenómeno tão recente como é a blogosfera, ter quase três anos, para blog é algo de assinalar, perdoem-me a imodéstia. E ser um dos primeiros a falar de surf, é sem dúvida um orgulho!
Comments:
Parabens pela longevidade do teu blog, acabei de o descobrir graças aos elogios que deixaste no meu, sabe muito bem veres a tua dedicação ser reconhecida e apreciada.
Abraço
Nico
 
Com ou sem regularidade, o importante é vires aqui de vez em quando dares um arzinho da tua graça;)

Bjinhos***
 
Também 'descobri' o teu blog há pouco tempo...E não tinha de facto reparado que já tinha quase três anos. Parabéns por isso!

No meu caso, comecei a postar as fotografias porque vendo bem qual seria a lógica de ficarem 'encerradas' numa pasta e não terem grande uso?! Não é que agora tenham muito mais, mas talvez seja mais por uma questão de partilha e de divertimento pessoal...

Continuação de Bom Trabalho!
 
:D
Descobri teu blog hoje!!!

rsrs

BjoooOO
 
Olá,

Vocês podem me passar por favor o email de contato da redação de vocês para que eu possa encaminhar uma sugestão de matéria? Meu email é lilamachado@multifato.com.
Obrigada,
Lila
 
Fala rapaziada

se possivel acesse esse website de pranchas de surf bem maneiro

http://sasurfboards.sports.officelive.com
 
Olá parabéns pelo sucesso de suas postagens, eu esto apenas iniciando o meu blog espero que também gostem, sou fabricante de pranchas , amante das ondas e espero passar um pouco do que vivo do que penso e do que vejo sobre nosso estilo de vida .
Abraços e se tiver disposto da uma olhada em nossa site as opiniões enriquecem.
 
Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.
 
"Onde o Mar Encontra Pessoas" - trailer

Um filme de Jonas Marinelli

http://www.youtube.com/watch?v=B8l5oKu8ZnA
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?